Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_patrick_beverley_explica_briga_no_jogo_entre_lakers_e_suns

    O clima esquentou na partida entre o Lakers e o Suns nesta terça, quando o armador Patrick Beverley correu e empurrou o pivô Deandre Ayton.

    Tudo começou após uma falta de Devin Booker no armador do Lakers, Austin Reaves, na qual ele acertou Reaves no rosto. Booker então ficou sobre Reaves e Ayton também se juntou, o que levou Beverley a entrar em ação.


    Beverley foi expulso do jogo, mas após a partida, ele explicou o que o fez ir pra cima do pivô do Suns:

    “Sou um grande fã de proteger meus companheiros de equipe, especialmente companheiros de equipe pelos quais vou à guerra todas as noites. Eu senti que a jogada meio que saiu do controle depois da encarada de Devin Booker em Austin Reaves, então outra encarada de DeAndre Ayton e os árbitros realmente não fizeram nada, então você sabe que eu não vou tolerar essa merda.

    “Então foi isso que eu vi. Obviamente, é lamentável que tenha acontecido na TV nacional, mas você me conhece, independentemente do que esteja acontecendo, sou um grande fã de proteger meus companheiros de equipe e sou um cara de guerra. Quando coloco uma camisa, me comprometo com um time, me comprometo com uma cidade, é meio que o meu lema, sou um cara de guerra.”

    Embora ninguém queira violência na quadra, todo mundo conseguiu entender o raciocínio de Beverley. Não havia razão para Booker ficar por cima Reaves, e especialmente Ayton, que nem estava envolvido na jogada. Ficar em cima de um jogador enquanto ele está no chão é puro desrespeito e isso é algo que Beverley não tolerou.

    Enquanto Beverley foi obviamente expulso, Booker também recebeu uma falta flagrante 1, enquanto Ayton também recebeu uma técnica, mostrando que os árbitros acreditavam que os dois jogadores do Suns extrapolaram em suas ações. Booker também criticou Beverley após o jogo por empurrar as pessoas pelas costas, mas Beverley se recusou a responder.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter