Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    21 de Novembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_russell_westbrook_passa_por_exames_para_revelar_a_gravidade_da_lesao_no_polegar

    Westbrook teve seu polegar direito avaliado após a vitória do Lakers neste domingo contra o Spurs e deixou a arena com uma bandagem na mão, informou Dave McMenamin, da ESPN.

    Westbrook estava claramente sentindo seu polegar durante a segunda metade da vitória de domingo à noite, onde ele terminou com 10 pontos (4-9 FG, 2-5 3 pts), 10 assistências e quatro rebotes em 22 minutos saindo do banco. Após a partida, o técnico Darvin Ham revelou que o armador passou por um raio-X. Embora os resultados tenham dado negativo, Westbrook passará por uma avaliação mais aprofundada pelos médicos da equipe nesta segunda-feira.

    Contra o Spurs, foi a primeira vez que o Lakers venceu três partidas consecutivas desde o início de janeiro da temporada passada. O time vai tentar uma sequência de quatro jogos consecutivos nesta terça-feira em Phoenix.

    HBO divulga trailer de novo documentário de Shaquille O'Neal

    O Lakers teve vários pivôs dominantes ao longo de sua história, e sua linhagem de tais jogadores é uma grande parte de sua tradição de título.

    Mas o mais dominante na história da franquia, sem dúvida foi Shaquille O'Neal.

    Por oito temporadas, ele colocou medo nos corações e mentes de seus adversários, e uma vez que Kobe Bryant se tornou uma superestrela, o Lakers chegou às finais da NBA quatro vezes em cinco temporadas, vencendo três campeonatos consecutivos.

    Fora da quadra, O'Neal tem sido uma personalidade tão grande quanto qualquer outra, com seu humor, fanfarronice e aparições na TV.

    No final deste mês, a HBO vai lançar um documentário sobre ele, e o canal acaba de divulgar um trailer.


    Este documentário vem no rastro de alguns outros excelentes que foram lançados recentemente, como “The Last Dance”, “They Call Me Magic” e “Legacy: The True Story of the LA Lakers”.

    Para uma viagem pela memória de um dos períodos mais gloriosos na história da equipe, os torcedores vão sem dúvida querer assistir ao documentário de O'Neal quando estrear no dia 23 de novembro.

    3 jogadores estão no radar do Lakers para completar o elenco

    Com uma campanha de 3-10, está se tornando evidente que o Lakers precisa fazer algumas mudanças para buscar salvar sua temporada.

    Embora a diretoria ainda esteja tendo uma postura muito paciente, parece que alguns agentes livres passaram no radar do time nas últimas semanas.

    De acordo com o insider Marc Stein, o Lakers "de fato está de olho em agentes livres para um potencial aumento de elenco na temporada - primeiro Moe Harkless e mais recentemente Joe Wieskamp e Tony Snell - mas a sensação que tive depois de passar a semana passada em Los Angeles é que sua preferência é esperar pelos retornos de Dennis Schroder e Thomas Bryant antes de fazer julgamentos que possam levar a mudanças".

    Shams Charania, do The Athletic, informou anteriormente que o Lakers treinou com todos os três jogadores:

    "Me disseram que a expectativa é que James esteja fora dos próximos dois jogos do Lakers... O Lakers também (recentemente) realizou treinos de agente livre com Joe Wieskamp e Tony Snell."

    Nenhuma dessas possíveis adições de agentes livres causaria um grande impacto para o Lakers que lida com problemas básicos, mas podem ajudar a tapar alguns buracos em vez do time fazer uma jogada maior.

    Harkless jogou pela última vez pelo Sacramento Kings na temporada passada, com média de 4,6 pontos em 47 jogos (24 como titular), enquanto teve aproveitamento de 45,9% de seus arremessos, mas apenas 30,7% em três.

    Ele foi negociado várias vezes na offseason passada antes de ser dispensado pelo Houston Rockets em outubro.

    Harkless não faria muito pelos problemas de espaçamento da equipe, mas ofereceria mais versatilidade defensiva na ala.

    Wieskamp, de 23 anos, também não parece ser uma grande atualização depois de arremessar apenas 32,6% de três durante sua temporada de estreia com o San Antonio Spurs no ano passado, embora ele possa estar se adaptando a NBA, após ter uma média de 41,2% em três temporadas universitárias em Iowa.

    Snell, veterano de 31 anos, jogou recentemente pelo New Orleans Pelicans na última temporada. De carreira, ele é um arremessador de 39,4 por cento de três e oferece uma boa ajuda na ala para o Lakers.

    É difícil imaginar Snell fazendo muito mais do que ser um jogador de rotação para o Lakers, embora ele tenha provado ao longo de sua carreira que pode colaborar mais do que Harkless ou Wieskamp.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter